Vape Train

Um espaço que nasce da paixão pelo “vaping” e da necessidade de colmatar o vazio existente até então de um “ponto de paragem” e de suporte a uma comunidade crescente de “vapers”.
O nome reflete e mistura-se nas raízes da génese da terra, uma terra que viveu e vive num eixo ferroviário, “ponto de paragem” obrigatório para as gentes nas suas viagens de comboio, tal como quem faz uma viagem saindo de um hábito prejudicial como o tabaco e embarca numa viagem em direção oposta. Tal como a estação do Entroncamento é paragem obrigatória, a Vape Station quer ser esse “ponto de paragem” para quem inicia a transição.
Em tempos idos, comboios a vapor cruzavam e paravam no Entroncamento, e essa imagem perdura no imaginário e vive ainda na própria cidade que alberga o Museu Ferroviário onde podemos apreciar as locomotivas ao vivo e alimentar esse imaginário de sons e cheiros. Num tributo à alma da cidade, o nosso nome e logótipo carregam essa mensagem, ostentando orgulhosamente uma locomotiva a pleno vapor, tal como queremos, quem quer uma alternativa ao tabaco menos prejudicial à saúde.